Voz do Município
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/05/2018
https://vozdomunicipio.forumeiros.com

 Naumi entrega reforma de 10 UBS a partir desta segunda. Empty Naumi entrega reforma de 10 UBS a partir desta segunda.

Sáb maio 19, 2018 3:08 pm
O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, entrega,  a partir desta segunda-feira (21/5), dez unidades básicas de saúde reformadas e requalificadas para a população. O pacote de inaugurações começa pela Tabuba, às 9 horas. A agenda de entrega permanece durante toda a semana. Outras unidades também deverão ser contempladas.  

“Estamos avançando cada vez mais no nosso objetivo, que é cuidar da melhor forma do povo de Caucaia. Já reformamos e entregamos 14 unidades. Agora são mais 10 equipamentos que vamos devolver renovados para a população. É dessa forma que queremos marcar nossa gestão: com investimentos e resultados concretos”, reforça o prefeito Naumi Amorim.

Titular da secretaria Municipal de Saúde (SMS), Moacir Soares celebra os avanços que o município tem registrado. “Nesta semana recebemos a notícia de que três unidades de Caucaia foram certificadas com o Selo Bronze de Qualidade 2018, reconhecimento de um trabalho desenvolvido com com empenho por parte de toda a equipe e já vamos entregar a reforma desses outros equipamentos. É um trabalho constante com o objetivo de promover conforto, bem-estar a atendimento de qualidade para a população”, pontua.  

Serão entregues à população as UBSs: Rodrigues dos Santos (Tabuba), Ernandes Pires de Sousa (Iparana), Dr. Joaquim Braga (Planalto Caucaia), José Maria Matos (Caraussanga), Maria de Jesus Ferreira (Picuí), Valdenúzia Moreira Bastos (Pacheco), Novo São Miguel (Novo São Miguel), Antônio Brasileiro (Primavera), Francisco Paulo Pontes (Marechal Rondon) e Antônio Jander P. Machado (Araturi). A solenidade de entrega do primeiro equipamento será realizada segunda-feira (21/5), às 9 horas. Será a Unidade Básica de Saúde Rodrigues dos Santos (Rua Central, s/n - Tabuba).


Fonte: Governo de Caucaia
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos